De fato, Charlie Sheen foi a grande estrela de Two and a Half Men. Mas, a comédia não teria feito sucesso sem Jon Cryer.
O ator interpretou Alan na comédia. A dinâmica dele com o irmão Charlie fez toda diferença para o seriado chamar atenção do público.
Com a saída de Charlie Sheen, o sucesso de Two and a Half Men foi reduzido. Ainda mais que Alan não teve a mesma dinâmica com Walden, personagem de Ashton Kutcher.
Com isso, o seriado chegou ao fim em 2015 após 12 temporadas. A comédia foi responsável por revitalizar as carreiras de Charlie Sheen e Jon Cryer.
Após a série, ambos passaram a se destacar menos em Hollywood. Charlie Sheen foi completamente cancelado, não tendo um trabalho de atuação há anos.
Mas, e Jon Cryer? Veja abaixo o que aconteceu e por onde anda o intérprete de Alan em Two and a Half Men.
Ator continuou na TV
Jon Cryer, em primeiro lugar, se tornou uma voz ativa em Hollywood em discussões internas da indústria. Desde o fim de Two and a Half Men, o ator atua em melhorar as políticas de bastidores.
Mesmo amigo de Charlie Sheen, o artista, conforme rumores, teria reprovado como a estrela de Two and a Half Men se comportava nos bastidores. A demissão do protagonista, inclusive, se deu após o ator ofender publicamente o criador Chuck Lorre.
Além disso, o Alan da comédia lançou o livro So That Happened: A Memoir (Então Aconteceu: Uma Biografia), contando sobre a carreira de três décadas em Hollywood.
Na TV, o ator ainda recebeu algumas oportunidades. Jon Cryer participou de seriados como NCIS, The Ranch e Will & Grace.
Mas, o grande destaque foi no Arrowverso. Em Supergirl, o ator de Two and a Half Men se tornou uma elogiada versão de Lex Luthor, clássico vilão da DC.
O papel é o mais duradouro de Cryer desde o fim da comédia.
Two and a Half Men está disponível na Amazon Prime Vídeo.