Celebridades

Veja por que Stallone chamou Bruce Willis de "ganancioso e preguiçoso"

Os astros Sylvester Stallone e Bruce Willis são considerados reis do gênero de ação. Trazendo muito dinheiro na bilheteria, ambos os atores são frequentemente vistos no cinema realizando atos heroicos para salvar a população de todos os tipos de mal.

Quando os dois colaboraram para uma franquia de filmes de sucesso, Stallone teve um trabalho importante a fazer com Willis quando o ator de Duro de Matar fez certas exigências.

Sylvester Stallone e Bruce Willis se uniram para a franquia de sucesso Os Mercenários em 2010.

Com uma linha de estrelas que incluía Jason Statham, Jet Li e Dolph Lundgren na primeira parte, o filme que foi focado em uma equipe de mercenários musculosos foi um sucesso instantâneo.

Willis interpretou o misterioso agente da CIA, Sr. Church, nos dois primeiros filmes, embora ele não fosse a primeira escolha para o papel.

De acordo com o Independent, Sylvester Stallone ofereceu ao ator de Pulp Fiction: Tempo de Violência o papel depois que ele foi recusado por Arnold Schwarzenegger (que escolheu ter o papel de Trench) e Kurt Russell.

Desentendimento entre os atores

Quando as negociações para Os Mercenários 3 começaram em 2013, Bruce Willis recebeu uma oferta de US$ 3 milhões por apenas quatro dias de trabalho. No entanto, o ator exigiu US$ 4 milhões e desistiu do projeto quando seu preço não foi cumprido.

Stallone não perdeu tempo em conseguir um substituto para Willis.

Precisando de outro grande nome para se juntar aos novos membros do elenco Antonio Banderas, Mel Gibson e Wesley Snipes, o astro de Rocky escolheu o ator de Indiana Jones, Harrison Ford.

O vencedor do Oscar não foi tímido ao fazer o anúncio.

“Bruce Willis está fora, Harrison Ford está dentro”, Stallone tuitou depois que Ford assinou um contrato em agosto de 2013.

“Uma ótima notícia! Esperei anos por isto.”

Um segundo tuite logo se seguiu, com Stallone selecionando alguns adjetivos específicos para descrever Willis.

“Ganancioso e preguiçoso… Uma fórmula certa para fracassos na carreira”, escreveu Stallone no Twitter.

Bruce Willis minimizou os comentários, atribuindo sua decisão a razões mais criativas.

“Explosões são uma das partes mais chatas do meu trabalho”, explicou o ator de A Máquina, conforme relatado pelo Express.

“Quando você vê algumas bolas de fogo, não é mais empolgante. Parte do meu público gosta das explosões, mas para ser honesto, estou um pouco entediado com isso.”

Willis se referiu ao lado fiscal das negociações, observando como o gênero é famoso por gerar muito dinheiro.

“Já trabalhei em todos os tipos de filmes, mas os filmes de ação são os que geram mais receita”, comentou.

“Gosto de ganhar muito dinheiro, mas faço todos os tipos: pequenas produções, megaprojetos, médios e até ficção científica.”

Apesar da discussão, os dois aparentemente se reconciliaram. No ano seguinte, Sylvester Stallone voltou às redes sociais para relatar o status de sua amizade com Bruce Willis.

“Fiz as pazes com Bruce Willis”, o ator de Rambo tuitou em novembro de 2014.

“Ele é um cara divertido, errei com ele.”

Quanto à substituição de Willis, Ford aparentemente gostou de seu trabalho na franquia Os Mercenários.

“Estou interpretando um personagem que é uma figura de autoridade”, disse Ford sobre seu papel como Max Drummer.

“Ele gerencia os Mercenários e tem uma relação interessante com o personagem interpretado por Sylvester. Enquanto estou um pouco envolvido na ação, não é muita coisa. É um personagem interessante, e eu não conhecia Sylvester antes. Foi divertido.”

Sair da versão mobile