Uma caminhada noturna terminou em um violento assalto em Los Angeles (EUA) em 24 de fevereiro. Na ação, dois cachorros de Lady Gaga foram roubados.
O crime ganhou ainda mais destaque quando a cantora e atriz ofereceu uma recompensa de US$ 500 mil pelo retorno dos dois cães, que são buldogues franceses.
No assalto, o cuidador dos cachorros de Lady Gaga foi baleado. Identificado como Ryan Fischer, conforme a CNN, o homem estava “quase sem respirar” quando foi encontrado.
Um vídeo que começa a circular, divulgado originalmente pela ABC, mostra o momento em que o funcionário de Lady Gaga é socorrido. Ryan conseguiu ficar com uma cachorra, Asia.
A gravação mostra a cachorra sendo também resgatada pelos enfermeiros. Informações da imprensa americana são de que o funcionário de Lady Gaga se recupera bem dos ferimentos.
Confira abaixo o vídeo.
Crime contra funcionário de Lady Gaga
Segundo informações de Joey Nolfi e Ruth Kinane, da EW, o cuidador dos cachorros de Lady Gaga foi abordado por volta das 21h40min do dia 24 de fevereiro, por ao menos uma pessoa, em Los Angeles.
O Departamento de Polícia de Los Angeles informa que a vítima, descrita como um homem de aproximadamente 30 anos, foi baleado e os cachorros, Koji e Gustavo, foram roubados.
O suspeito fugiu da cena em um veículo branco em direção a Hollywood – para fuga, o homem teria a ajuda de outro criminoso. A vítima foi levada ao hospital pelos bombeiros.
Lady Gaga oferece a recompensa de US$ 500 mil e promete “não fazer perguntas” sobre o assunto.
Ela atualmente está na Itália para filmar o novo filme de Ridley Scott, sobre Gucci. Esse longa tem previsão de estreia ainda para 2021.