Celebridades

Vídeo prova que Will Smith desistiu há anos de fazer a esposa ser feliz

O casamento de Will Smith e Jada Pinkett-Smith há tempos é tema de especulações e conversas em Hollywood. A atenção da mídia ao casal aumentou ainda mais quando os dois revelaram que vivem em relacionamento aberto.

Recentemente, o cantor August Alsina revelou estar vivendo um affair com Jada Pinkett.

Toda a polêmica envolvendo um casal aumentou ainda mais quando um vídeo antigo foi divulgado nas redes sociais.

Confira abaixo tudo sobre essa história!

Relacionamento conturbado?

O cantor August Alsina falou sobre seu relacionamento com Jada Pinkett  em uma entrevista com Angela Yee.

“Eu me dediquei a esse relacionamento por anos de minha vida, e cultivo um amor profundo por ela. Eu me devotei a ela, dei tudo de mim, ao ponto que poderia morrer agora e ficar satisfeita sabendo que vivi esse forte sentimento”, contou o cantor.

O cantor também revelou que Will Smith sabia do relacionamento e havia dado “permissão” para o affair.

“Eu na verdade me sentei com o Will e tivemos uma importante conversa sobre as transformações no relacionamento. E ele me deu sua benção”, afirmou Alsina.

Logo após a revelação do relacionamento, um vídeo de 2018 ressurgiu nas redes sociais. 

Nele, Will Smith revela que entendeu que a esposa é uma pessoa complicada, e diz que “se cansou” de tentá-la fazer feliz.

“Eu lembro do dia em que ‘me aposentei’. Eu literalmente disse para ela: ‘Eu desisto. Desisto de tentar fazer você feliz. Preciso que você fique feliz sozinha para me provar que isso é possível'”, afirma Will Smith no vídeo.

O ator também disse que cada pessoa vive uma jornada diferente de autodescoberta e busca pela felicidade.

“Nós percebemos que somos duas pessoas completamente diferentes, em duas jornadas completamente diferentes. E escolhemos continuar juntos em nossos caminhos individuais. Mas felicidade dela é responsabilidade dela, assim como a minha é apenas minha responsabilidade”, confirmou Will Smith.

Sair da versão mobile