Will Smith atualmente promove o filme King Richard: Criando Campeãs e está sendo cotado ao Oscar pelo papel. Em participação no programa The One Show, ele chamou a atenção pelo visual diferente.
O ator apareceu em um link durante o programa e imediatamente percebemos a diferença no rosto dele. Ao invés de aparecer com bigode, ou bigode ou barba, ele está apenas com o cavanhaque.
Isso imediatamente criou estranhamento, tendo em vista que ele usa ao menos o bigode desde os tempos de Um Maluco no Pedaço, com raríssimas exceções, como foi o caso no filme Depois da Terra.
No longa-metragem, em que atuou ao lado do filho, Jaden Smith, Will Smith aparece sem bigode e barba.
Um trecho da entrevista foi divulgado no Twitter do programa da BBC. Veja abaixo.
King Richard: Criando Campeãs com Will Smith
O filme é simplesmente baseado na história de Richard Williams. A cinebiografia deve acompanhar a infância e juventude das tenistas ao lado do pai.
Apesar da expectativa na telona, King Richard: Criando Campeãs passa também por polêmica. O astro é processado por causa do longa.
Will Smith está sendo processado, junto de sua produtora, por Richard Dove Williams Jr, pai das tenistas Serena e Venus Williams, em razão desse filme.
Richard Williams Jr. alega que Will Smith e seus sócios quebraram o contrato assinado entre eles, além de terem descumprido outros acordos. A informação é do The Blast.
A família das tenistas alega que a venda dos direitos era destinada à produção de uma minissérie e não um filme. Os direitos foram vendidos por um milhão de dólares.
Os advogados de Richard Williams pedem que os lucros do longa sejam depositados em uma conta e mantidos lá até que esse impasse seja resolvido.
King Richard: Criando Campeãs tem estreia para 2 de dezembro.