Will Smith, astro de Um Maluco no Pedaço, surpreendeu um menino que está em tratamento contra o câncer. A revelação foi feita no seriado Will From Home.
O ator enviou um PS5 para Aiden, que descobriu aos 14 anos, em 2020, que tinha leucemia. A história do menino ficou famosa nos Estados Unidos.
Enquanto Aiden ficava no hospital, o pai dele ficava no estacionamento dançando para animar o filho. Por causa do coronavírus (COVID-19), pai e filho não podiam ficar juntos no mesmo quarto.
Por conta disso, Will Smith fez algumas surpresas além do videogame. Primeiro, convidou Jason Derulo para ensinar novos passos para Chuck, o pai dele.
Depois, junto com o PS5, deu um vale presente para que o garoto possa comprar jogos. No fim, Will Smith e a loja de games fizeram uma doação de mais de R$ 50 mil para o hospital que trata de Aiden.
Will Smith disse que a doação foi realizada para “honrar o amor” que Aiden e Chuck trazem para o mundo.
“É tão lindo ver você cuidar do seu filho; mas você também está sendo nosso pai. Você está ensinando a todos nós como a paternidade deve ser”, afirmou o astro.
Confira abaixo o vídeo da série online de Will Smith com a emocionante surpresa.
O pior filme de Will Smith
Para os críticos, Sete Vidas é o pior trabalho de Will Smith.
O Rotten Tomatoes mostra uma pontuação de público respeitável de 75%, mas os críticos não demonstram amor. Entre os profissionais, o filme obteve decepcionantes 26% – decididamente uma pontuação “péssima”.
A história, que apresenta Smith como Ben Thompson, um homem com um segredo obscuro em busca de redenção.
Os críticos chamam o longa-metragem de “redenção glutinosa” e dizem que “os paralelos divinos do auto sacrifício são levados a extremos do absurdo”.
Não há dúvida sobre isso: Sete Vidas foi detonado, o que curiosamente não impediu que fosse bem-recebido pelo público.
Sete Vidas está disponível na Netflix.