Will Smith parece ser bem resolvido com a família dele. Porém, nem sempre foi assim.
O astro de Homens de Preto e Um Maluco no Pedaço teve problemas com o filho mais velho dele, Trey. O principal motivo foi porque Will Smith dava mais atenção para as duas crianças que teve com Jada Pinkett Smith.
Trey é o filho do casamento com Sheree Zampino, que durou entre 1992 e 1995. Ao terminar a relação, o astro foi aos poucos abandonando o filho mais velho.
Isso teria acontecido por se focar mais em Jaden e Willow, do casamento com Jada. A revelação foi feita por Sheree, em uma antiga entrevista para imprensa.
Trey se sentiu “traído” e “abandonado”, nas palavras da própria mãe. “Trey me disse, ‘Teve momentos que eu não me sentia amado quando criança'”, comentou a famosa.
O próprio Will Smith admitiu em entrevistas que estava “falhando terrivelmente” com o filho mais velho. Quem mudou isso foi a própria Jada.
Will Smith passou a priorizar filho
Em entrevistas, Jada contou o que estava acontecendo. Will Smith queria passar a imagem de ter uma família perfeita, mas teria esquecido de coisas importantes no processo.
“Você está se preocupando em criar essa imagem de família perfeita na sua mente e não percebe essa benção que está na sua frente”, contou a também atriz.
No Instagram, Will Smith já fez homenagens para Trey. O astro tenta reparar tudo que aconteceu.
“Não foi sempre assim entre eu e Trey. Nós lutamos por anos após o divórcio com a mãe dele. Ele se sentiu traído e abandonado. É uma bela benção recuperar e restaurar essa relação de amor com meu filho”, escreveu o ator.
O que se sabe hoje é que Trey tem um forte laço com o pai e também com Jada e os irmãos. Confira a postagem de Will Smith, de 2018, abaixo.