O controverso diretor Woody Allen foi vaiado ao chegar à exibição de seu filme Coup De Chance com sua família na noite de segunda-feira.
O cineasta, com 87 anos, foi apoiado por sua esposa Soon-Yi Previn e suas filhas adotivas Manzie Tio, 23, e Bechet, 24, na estreia de seu filme, que foi exibido fora de competição no 80º Festival de Cinema de Veneza.
Allen estava de mãos dadas com Previn, de 52 anos, quando chegaram ao Lido de Veneza antes da primeira exibição oficial do filme, mas os aplausos foram ofuscados por vaias daqueles que se opõem à sua presença devido a alegações de que ele agrediu sexualmente sua filha adotiva, Dylan Farrow, alegações que ele nega veementemente.
Soon-Yi é filha adotiva da ex-namorada de Woody, Mia Farrow.
Diretor polêmico
Mia e Woody estiveram juntos desde 1979, mas tudo mudou 13 anos depois, quando Woody, com 55 anos na época, e Soon-Yi, com 21 anos, foram pegos tendo um caso.
Woody e Soon-Yi têm duas filhas adotivas, Bechet, de 23 anos, e Manzie, de 22 anos.
O diretor americano vestia um terno de jantar preto, uma camisa branca e uma gravata borboleta enquanto cumprimentava os fotógrafos ao lado de sua esposa, que optou por um vestido de noite elegante.