O YouTuber Shane Dawson novamente ultrapassou todos os limites imagináveis ao fingir se masturbar ao ver um clipe de Willow Smith, quando a filha de Will Smith tinha apenas onze anos.
Naturalmente, que o YouTube foi severamente criticado por Jada Pinkett-Smith e Jaden Smith – esposa e filho de Will Smith, respectivamente.
“Para Shane Dawson… Estou cansada das suas desculpas”, tweetou a esposa de Will Smith.
O filho de Will Smith, no entanto, pegou mais pesado com Shane Dawson ao mandar uma mensagem para o YouTuber no Twitter.
“SHANE DAWSON EU SINTO NOJO DE VOCÊ. VOCÊ ESTÁ SEXUALIZANDO UMA MENINA DE 11 ANOS QUE POR ACASO É A MINHA IRMÃ!!!!! É A COISA MAIS DISTANTE POSSÍVEL DE HUMOR E NÃO É ACEITÁVEL DE NENHUMA FORMA”, escreveu Jaden Smith.
Não é a primeira vez
Shane Dawson já cometeu outros absurdos na Internet anteriormente e chegou a pedir desculpas pelos seus vídeos inapropriados anteriormente.
Dentre outras coisas, o youtuber já apareceu fazendo blackface em seus vídeos. Ele tem merecidamente perdido seguidores ao longo dos últimos dias, felizmente.
“Blackface era algo que eu fazia muito”, diz o youtuber em um de seus pedidos de desculpas. “Eu fazia muito no meu canal. Não tem desculpas, literalmente nenhuma desculpa.”.
“Eu fiz há seis anos e sabia que era errado, não queria ter feito, mas não fiz o dever de casa. Não me informei sobre a história e porque é errado. Eu achava que estava sendo engraçado. Eu amo pessoas negras, não sou racista. Eu estava tentando ser engraçado”, se contradiz o produtor de conteúdo racista.
Resta aguardar para saber se a família de Will Smith irá tomar providências jurídicas em relação ao vídeo de Dawson.