Zac Efron parou a internet ao aparecer com um novo visual. O que acontece é que a aparência fez os fãs do astro sorrirem com as mais diferentes razões.
A eterna estrela de High School Musical apareceu com um mullet. O corte foi muito famoso nos anos 1980.
A revelação sobre o visual foi feita pela página do salão Attaboy, de Adelaide, na Austrália. Na legenda, o estabelecimento brincou que Zac Efron passou por lá, então decidiram fazer o corte nele.
“Ele também cortou o cabelo do chefe, Robby, e o fez se sentir com 17 de novo”, brincou a página fazendo referência ao filme 17 Outra Vez, com Zac Efron.
O que acontece é que os fãs se divertiram com a publicação. Alguns acharam impressionante com Zac Efron teria ainda ficado bonito com o mullet.
Já alguns moradores de Adelaide brincaram sobre a relação da cidade e o cabelo.
“Zac Efron está em Adelaide por cinco minutos e já tem um mullet, nossa água realmente é tóxica”, riu um internauta.
“Zac Efron tem um mullet e continua gostoso. Como ele fica bem com tudo?”, questionou outro.
“Zac Efron com um mullet… Obrigado pelos serviços, Austrália”, declarou mais um.
Confira abaixo a publicação e as reações.
Zac Efron tem chocante transformação
Anteriormente, Zac Efron decidiu chocar todos os fãs com um novo filme. No Instagram, o ator mostrou o visual para o longa Gold.
O que acontece é que Zac Efron está completamente irreconhecível para o novo papel. A transformação é realmente chocante.
No suspense filmado na Austrália, Zac Efron vive um andarilho. Na imagem, aparece em uma tenda no meio do deserto.
De barba, boné e todo sujo, Zac Efron poderia enganar qualquer um. Os fãs só sabem de fato que é ele por conta da revelação ser feita pelo próprio famoso.
Em Gold, a história foca em dois homens que acham uma mina de ouro. Os personagens, ao mesmo tempo que sobrevivem às adversidades, devem colocar em prática um plano para pegar toda fortuna e mudarem de vida – sem ninguém encontrar o mesmo local deles.
“Sem sinal aqui no deserto”, escreveu Zac Efron na publicação. O filme deve chegar em 2021.
Confira abaixo a publicação.