Críticas

Crítica | Belas e Perseguidas

Uma policial que segue as leis à risca e uma latina fugindo das responsabilidades, o que poderia dar errado?

Rose Cooper (Reese Witherspoon, de Guerra é Guerra e A Boa Mentira) desde criança acompanha seu pai policial em resgates, perseguições e prisões e sabe todos os códigos de comunicação para enfim se tornar um policial de mui nobre estirpe.

Cooper fica no balcão de evidencias depois de alguns acidentes em campo, mas ela quer se provar e a oportunidade finalmente surge. Ela terá que escoltar a Sra. Danielle Riva (Sofia Vergara, de Modern Family e Amante a Domicilio) e seu marido para depor contra um perigoso traficante.

Com seu companheiro detetive eles vão até a casa dos Riva, mas são atacados por duas duplas encomendadas para sequestrar e matar. Rose consegue salvar a Sra. Riva que precisa imediatamente ir para Dallas depor, mas ela nunca concordou com essa ideia do marido e tenta se livrar da policial Cooper a todo o custo.

Com personalidades opostas e tendo que obrigatoriamente se juntar para se livras dos bandidos que ainda estão atrás delas e inclusive da polícia, até Dallas, o caminho vai ser beeeem mais longo do que parece com tantos contratempos.

Um filme de comédia policial muito divertido e familiar, com efeitos básicos de explosões e carros desgovernados, mas muito bem produzido, que aliás foram as próprias atrizes principais do filme, Reese e Sofia que ajudaram na produção e na produção executiva.

A diretora Anne Fletcher já tem um histórico de incrível sucesso, com seus filmes A Proposta, Vestida para Casar e Golpe Baixo. E seu novo filme promete entrar para a estante de muitos adoradores de comédia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.