Perry Mason foi cancelada pela HBO. Com isso, a série estrelada por Matthew Rhys, com produção executiva de Robert Downey Jr, não retornará para uma terceira temporada.
A notícia chega um mês e meio após o final da 2ª temporada estrear em 24 de abril, via Deadline.
“Estamos tremendamente gratos pelo notável trabalho de Matthew Rhys e pelo elenco e equipe inigualáveis de Perry Mason por sua reimaginação de uma franquia tão querida e histórica”, disse a HBO em comunicado ao Deadline.
“Embora não avancemos com mais uma temporada da série, estamos animados para continuar trabalhando com os criativos brilhantes da Team Downey em projetos futuros.”
Perry Mason continua a ser um candidato aos prémios da HBO este ano. Sua primeira temporada ganhou quatro indicações ao Emmy, incluindo Ator Principal em Série Dramática para Rhys.
Naturalmente, os fãs da série não ficaram muito felizes.
Fãs reagem ao cancelamento de Perry Mason
“Perry Mason foi empurrado para a noite de segunda e The Idol pega o espaço de domingo, que era de Succession”, revoltou-se um fã.
“Isso é o que podemos esperar da m*rda que é a Discovery no comando da HBO. Uma série excelente, mas que não fez dinheiro, como The Wire, nunca existiria de novo, porque nunca teria temporadas o suficiente para conseguir chegar até onde chegou”, criticou outro fã.
“Cancelar Perry Mason liderado com Matthew Rhys??? Nesta economia??? Estou pronta para lutar”, exclamou outra fã.
“Cancelem The Idol imediatamente. Essa série sim é ruim demais”, disse outro.
Perry Mason está disponível na HBO.