Ellen Pompeo, a Meredith de Grey’s Anatomy, revelou que não gosta de uma das frases mais icônicas de sua personagem.
Dita por Meredith para Derek na 2ª temporada da série, a frase era: “Me queira, me escolha, me ame”. No entanto, Pompeo afirmou que nunca quis que Meredith dissesse essas palavras.
“Olha, não sei se você se lembra mas eu lutei muito contra aquele discurso”, contou a atriz à Variety. “Essa é outra coisa interessante sobre a vida – algumas coisas eu era contra e pensei: ‘Não posso implorar a um homem [para ficar comigo] na TV! Isso é tão vergonhoso’. E isso acabou sendo uma das cenas mais famosas de todos os tempos. Na cena, estou chorando, mas estou chorando muito porque tenho que implorar a um homem na televisão”, finalizou.
Pompeo deixou o elenco de Grey’s Anatomy na 19ª temporada, mas vai continuar fazendo a narração dos episódios e manterá o cargo de produtora executiva.
Quando a série vai acabar?
Shonda Rhimes, a criadora de Grey’s Anatomy, revelou em entrevista ao E! News (via Deadline) quando acredita que a duradoura série pode chegar ao fim. Segundo a produtora, os fãs decidirão quando for o momento certo.
“Posso ser uma senhora muito velha quando chegarmos à temporada final, porque a série parece que não está perdendo fôlego, o que é maravilhoso e sinto que esse universo realmente pertence aos fãs e os fãs têm sido muito claros sobre o que eles querem”.
Ela acrescentou: “É uma série tão incrível e está indo tão bem conforme o tempo vai passando. Vou ver no que dá e vamos continuar sendo uma série enquanto todos quiserem que seja e enquanto os fãs quiserem que seja”.
Grey’s Anatomy está no top 10 das séries mais longevas da história da TV e segue com sólidos índices de audiência.
A produção já está renovada para sua 20ª temporada. Grey’s Anatomy é exibida no Brasil pelo Star+.