Séries

Grey's Anatomy: Tragédia da vida real inspirou a morte de Denny

Um dos momentos mais trágicos da série exigiu muito de Katherine Heigl

Em Grey’s Anatomy, as vidas e amores dos residentes e médicos estão repletos de drama e lágrimas. Mas quando se trata da morte devastadora do paciente favorito de todos, Denny Duquette (Jeffrey Dean Morgan), a parceira de cena Katherine Heigl garantiu que a sequência fosse ainda mais desoladora.

Depois que Izzie (Heigl) se apaixona por seu paciente e comete práticas antiéticas para conseguir um coração para ele, Denny ainda assim morre. E se isso não fosse suficiente para levar os espectadores às lágrimas, Heigl foi além para vender a emoção.

“Quando chegou ao ponto em que ele morre e ela está deitada na cama com ele, eu queria muito acertar aquela cena”, refletiu Heigl para a Variety. “Eu tinha 7 anos quando meu irmão morreu, mas ficamos no hospital por uma semana. Não gosto muito de pensar naquela semana no hospital ou ele naquela cama, mas escolhi fazer isso para aquela cena.”

Atriz não faria o mesmo novamente

Ao que tudo indica, o trabalho emocional de Heigl tornou a cena ainda mais comovente. Mas não é algo que ela escolheria fazer novamente.

Depois de se dedicar à cena, Heigl contou a Ellen Pompeo sobre as dificuldades da experiência.

“Acho que não me colocaria nesse estado novamente para conseguir isso. Acho que me esforçaria mais para apenas atuar”, observou Heigl.

Recentemente, ela estrelou a série Amigas Para Sempre, da Netflix, onde conseguiu explorar temas maduros em suas duas temporadas.

Girando em torno da amizade de décadas entre Tully (Heigl) e Kate (Sarah Chalke), a série explora eventos da vida que muitos viveram e raramente são mostrados na televisão.

Enquanto isso, Grey’s Anatomy está no top 10 das séries mais longevas da história da TV e segue com sólidos índices de audiência.

A produção já está renovada para sua 20ª temporada. Grey’s Anatomy é exibida no Brasil pelo Star+.

Sair da versão mobile