Durante uma entrevista com a colega de elenco Olivia Colman, de Invasão Secreta, Samuel L. Jackson foi questionado sobre a contribuição do diretor Ali Selim para a série da Marvel/Disney+. O ator revelou que Selim estava no páreo com outro diretor, mas acabou desistindo de assumir a série após ter um encontro com ele.
“Curiosamente, quando comecei [Invasão Secreta], Ali era um dos dois diretores”, disse o veterano do MCU ao Collider. “E eu me encontrei com [Selim], e me encontrei com outro diretor [Thomas Bezucha], e no dia seguinte, [Bezucha] desistiu”.
Quando Colman perguntou se Jackson era o responsável por isso, o ator disse que não fazia ideia do que fez Bezucha desistir do projeto.
Jackson acrescentou que no final das contas achou ótimo Selim ter permanecido a bordo e dirigido todos os episódios de Invasão Secreta, porque ele foi capaz de dar “consistência” à série.
“[Selim] foi capaz de moldar [Invasão Secreta] da sua maneira particular, ou nos convencer de que estávamos moldando de uma maneira que era nossa, mas acabou sendo a maneira dele”, finalizou Jackson.
Sobre Invasão Secreta
Em Invasão Secreta, ambientada no MCU atual, Nick Fury (Samuel L. Jackson) descobre uma invasão clandestina da Terra por uma facção de metamorfos Skrulls. Fury é acompanhado por seus aliados, incluindo Everett Ross, Maria Hill e o Skrull Talos, que montaram sua vida na Terra. Juntos, eles correm contra o tempo para impedir uma invasão Skrull iminente e salvar a humanidade.
O elenco de Invasão Secreta conta com Cobie Smulders como Maria Hill, Ben Mendelsohn como os Skrull Talos, Emilia Clarke (Game of Thrones), Olivia Colman, Don Cheadle (o Máquina de Combate), Regé-Jean Page (Bridgerton), Kingsley Ben-Adir (Peaky Blinders), Killian Scott (Love/Hate), Carmen Ejogo (Your Honor), e Christopher McDonald (Ballers).
A direção ficou a cargo da dupla Thomas Bezucha (The Family Stone, Let Him Go) e Ali Selim (Criminal Minds, Manhunt).
Invasão Secreta estreia em 21 de junho no Disney+. A série terá seis episódios de uma hora cada.