Wolé Parks, o intérprete de John Henry Irons em Superman & Lois, reagiu no Instagram à sua demissão da série.
Nos stories, ele escreveu apenas: “Procurando por trabalho” e marcou sua colega de elenco Sofia Hasmik (a Chrissy Beppo), que também foi dispensada da atração.
Parks e Hasmik são alguns dos sete atores que foram cortados do elenco de Superman & Lois. Os outros atores são: Dylan Walsh (General Sam Lane), Emmanuelle Chriqui (a prefeita Lana Lang), Erik Valdez (Kyle Cushing), Inde Navarrette (Sarah), e Tayler Buck (Natalie).
A demissão dos atores acontece em meio a cortes no orçamento de Superman & Lois, que recentemente foi renovada para sua 4ª temporada. A nova temporada, inclusive, será mais curta, com apenas 10 episódios.
Renovação
“Estamos entusiasmados em trazer Superman e Lois de volta à CW”, disse o presidente da CW, Brad Schwartz. “Essa série é uma de nossas performances mais fortes em nossas plataformas lineares e digitais, com uma das bases de fãs mais apaixonadas de toda a televisão. Somos gratos aos nossos parceiros da Warner Bros Television e Berlanti Productions por sua colaboração contínua, e mal podemos esperar para começar as novas temporadas.”
Embora tenha renovado Superman & Lois, a CW cancelou Gotham Knights após apenas uma temporada na emissora.
O cancelamento é apenas o mais recente para a rede, que vem passando por algumas mudanças importantes desde que foi vendida para a gigante de televisão local Nexstar Media Group no final de 2022.
Os outros dois dramas de calouros da CW para a temporada 2022-2023, Walker: Independence e The Winchesters, também foram cancelados, assim como o reboot de Kung Fu e Two Sentence Horror Stories.
Superman & Lois está disponível na HBO Max.