The Winchesters, a série derivada de Supernatural, foi cancelada após uma temporada pela CW e apesar de Jensen Ackles ter lançado uma campanha para salvar a série, ela acabou não sendo comprada por outra emissora.
Conforme o Deadline, as tentativas dos produtores de encontrar um novo lar para a série após seu cancelamento na The CW falharam. Isso significa que, até segunda ordem, a 1ª temporada é, também, a última.
O próprio Jensen Ackles usou o Twitter para anunciar esse triste desenvolvimento, embora curiosamente, seu tweet ainda mantenha a esperança para o futuro da série.
“A todos vocês que assistiram, acompanharam e apoiaram esta história, OBRIGADO”, escreveu Ackles. “Mas como dizem… timing é tudo. Com uma grande mudança de rede, junto a uma greve do setor… Esse é um momento infeliz. Durma bem querida The Winchesters… até nos encontrarmos novamente. Em algum lugar lá na frente.”
Mais sobre a série derivada
The Winchesters é centrada em John e Mary, pais de Sam e Dean. Segundo a sinopse, a série mostra “uma história de amor épica não contada de John e Mary de como eles não apenas salvaram seu amor, mas também o mundo inteiro”.
Jensen Ackles, que interpretou Dean Winchester em Supernatural, é o narrador de The Winchesters. Além disso, o ator também é um dos produtores do projeto.
O elenco conta com Jensen Ackles, Meg Donnelly, Drake Rodger, Bianca Kajilich, Bridget Regan e o recém chegado ao universo de Supernatural, Tom Welling.
The Winchesters está disponível na HBO Max.