Anne Hathaway defende Jennifer Lawrence de críticas que ela recebeu após Globo de Ouro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anne Hathaway saiu em defesa de Jennifer Lawrence por conta das críticas que a indicada ao Oscar 2016 recebeu após o Globo de Ouro 2016.

Durante a festa pós-premiação, Lawrence teria repreendido um jornalista que estava no celular. “Você não pode passar a vida inteira atrás de um telefone, cara”, disse a atriz, antes de dar mais uma bronca no repórter. “Você não pode fazer isso, você tem que viver o agora. Nós estamos no Globo de Ouro, se você largasse o celular saberia disso”. Depois de zombar do jornalista, os comentários de Jennifer Lawrence se tornaram virais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela estava brincando com o jornalista que de fato usava seu celular para tirar fotos dela”, escreveu Hathaway em sua página do Facebook. “Não vamos continuar com a triste, mas comum, prática de desconstruir violentamente a imagem – principalmente de mulheres – das pessoas quando se tem a percepção de que elas cometeram um deslize”, desabafou.

“Jennifer é linda, talentosa, muito bem sucedida, popular, uma jovem mulher INDICADA QUATRO VEZES AO OSCAR. Por favor, não vamos puní-la por estas coisas”, acresentou.

Jennifer Lawrence bate recorde com sua quarta indicação ao Oscar

Anne Hathaway se disse ainda “fã número 1 de J-Law” e usou as hashtags #apoiomulheresfortes e #euestoucomela para mostrar todo o seu apoio.

Especula-se que tal repórter não fala inglês nativo e por isso precisou do auxílio do celular para fazer perguntas a Jennifer Lawrence. Outras pessoas também acusaram a mídia de reportar apenas parte da interação entre atriz e jornalista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio