Celebridades

Kate Winslet abraça Leonardo DiCaprio após primeira vitória dele no SAG Awards

Titanic não ganhou sequência, mas o mesmo não pode se dizer do encontro de seus protagonistas, Kate Winslet e Leonardo DiCaprio, nas premiações.

Depois da vitória de ambos os atores no Globo de Ouro deste ano, eles voltaram a se encontrar no SAG Awards, realizado neste sábado (30). No entanto, apenas Leonardo DiCaprio saiu vitorioso dessa vez, levando o seu primeiro SAG de melhor ator pelo filme O Regresso.

E a vitória de DiCaprio não poderia ser melhor comemorada: quando levantou da mesa para ir receber o prêmio, no caminho o ator foi abraçado pela ex-colega de elenco Kate Winslet, com o momento sendo replicado várias vezes nas redes sociais – veja mais abaixo um gif do encontro.

Winslet, por sinal, torce assumidamente por Leonardo DiCaprio. Recentemente ela afirmou que 2016 é o ano de DiCaprio e que ela ficaria surpresa se ele não ganhasse o Oscar de melhor ator este ano – leia aqui.

Leonardo DiCaprio já foi indicado cinco vezes ao Oscar, mas ainda não ganhou nenhuma estatueta. Este ano, ele disputa o prêmio por seu papel em O Regresso, o líder de indicações (12).

Veja também o discurso de DiCaprio no SAG Awards:

SAG Awards 2016 | Confira os vencedores

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.