Orange is the New Black | Atriz é acusada de atacar brutalmente maquiadora

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Taryn Manning, mais conhecida por viver Pennsatucky em Orange is the New Black, pode ter levado o comportamento de sua personagem para a vida real. Segundo o TMZ, a atriz está sendo acusada pela maquiadora Holly Hartman de agressão física, depois de ser presa pela mesma alegação há três anos.

A maquiadora acusa Manning de tê-la atacado brutalmente, dando cabeçadas em seu rosto, chicotadas com uma toalha molhada, e também de tê-la prendido em uma cela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hartman, de 27 anos, solicitou uma ordem de restrição contra a atriz de 37, mas o juiz não aceitou o pedido. Advogados de Taryn Manning afirmam que as acusações são “suspeitas”, já que as duas não se encontram há meses e que, além disso, Hartman “está sob investigação por perseguir e roubar Manning, entre outros crimes”.

Em dezembro de 2012, a estrela de Orange is the New Black chegou a ficar presa por um dia após agredir a maquiadora – Manning teria dado dado socos no rosto de Hartman e batido sua cabeça contra a parede, além de tentar sufocá-la.

No ano seguinte, a atriz voltou a ter problemas com a justiça ao ser novamente acusada de agressão, dessa vez por atacar a ex-companheira Jeanine Heller e violar uma ordem de restrição.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio