Celebridades

Henry Cavill: "Não sou ator apenas pela arte, gosto do dinheiro também"

Henry Cavill, o atual Superman do cinema, admitiu em entrevista à revista Man of the World que não virou ator apenas pelo amor à profissão, mas também por causa do dinheiro.

“Eu vou ser um pouco cuidadoso ao dizer isso, porque pode ser desaprovado por certos membros da minha comunidade e também por pessoas fora dela, mas eu não estou fazendo isso apenas pela arte. O dinheiro é fantástico e isso é algo que eu considero muito importante – e, novamente, espero não ser reprovado por isso”, confessou o sincero ator.

O ator, no entanto, não é nenhum pouco egoísta. Ao invés de gastar o dinheiro consigo mesmo, Cavill pretende usufruir o fruto do seu trabalho com seus amigos e família.

“Você tem que aproveitar a vida! Você tem que fazer isso. Quando estou ganhando dinheiro, eu gasto em coisas agradáveis, seja feriados luxuosos para eu e meus amigos ou simplesmente vejo algo em uma loja para a minha casa e compro. Gastar dinheiro com meus amigos, pagar jantar e drinks para todo mundo, é uma boa posição para se estar, e eu gosto de cuidar das pessoas. As pessoas devem estar me chamando de idiota enquanto leem isso, mas viajar de primeira classe é ótimo. Quero dizer, viajar para a Nova Zelândia na classe econômica é um saco, especialmente se você tem mais de 1,80m de altura. Mas na primeira classe? Nem vou fingir que não gosto disso, eu amo”.

Henry Cavill retornará aos cinemas como o Homem de Aço em Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, que estreia em 24 de março no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.