Celebridades

Wentworth Miller, de Prison Break, é vítima de meme maldoso e desabafa sobre depressão

Wentworth Miller, o Capitão Frio de Legends of Tomorrow, virou alvo de um meme que ridiculariza o ganho de peso do ator em 2010.

O meme compara uma foto do ator, em boa forma, na série Prison Break com uma imagem dele gordinho, sob a legenda: “Quando você escapa da prisão e descobre o monopólio do McDonalds’s…”, fazendo referência ao personagem de Miller.

Diante da repercussão, o ator decidiu responder aos seus bullies no Facebook com um post emocionante sobre sua batalha contra a depressão:

“Hoje eu me vi assunto de um meme da internet. Não é a primeira vez. Este, porém, se destaca do resto. Eu venho lutando contra a depressão desde criança. É uma batalha que me custa tempo, oportunidades, relacionamentos, e milésimas noites sem dormir. Em 2010, no ponto mais baixo da minha vida adulta, eu estava procurando alívio/conforto/distração em qualquer lugar. E eu escolhi a comida. Poderia ter sido qualquer coisa. Drogas. Álcool. Sexo. Mas comer se tornou a única coisa que eu ansiava”, justificou o ator, homossexual assumido.

“Eu sobrevivi…”, continua Wentworth. “Agora, quando eu vejo essa imagem de mim com a camiseta vermelha, e um raro sorriso no rosto, eu me lembro da minha luta. Minha resistência e minha perseverança diante de todos os tipos de demônios. Alguns interiores. Outros exteriores. Como uma florzinha na calçada, eu persisti”.

12072568_1713822728830662_156327031729391964_n
Meme

Ele concluiu o desabafo pedindo para as pessoas que estão ou conhecem alguém que estão passando pela mesma situação a procurar por ajuda.

Wentworth Miller reprisa em breve o papel de Michael Scofield na nova temporada de Prison Break, ainda sem data de retorno prevista.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.