Dwayne Johnson lança aplicativo que desperta usuário com mensagens gravadas pelo próprio ator

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Dwayne Johnson, também conhecido como The Rock, lançou hoje o aplicativo (gratuito) Rock Clock, espécie de despertador em que mensagens gravadas pelo próprio ator acordam o usuário.

A curiosa iniciativa inclui ainda a possibilidade de sincronizar seus horários com os horários do ator e ex-lutador – o que o aplicativo não tem, no entanto, é a opção do botão “soneca”, que deixa o usuário dormir por mais alguns minutos antes de tocar novamente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Desse dia histórico em diante, eu vou acordar você”, postou o ator no Instagram, junto a um vídeo anunciando o aplicativo. “Nosso objetivo era criar uma ferramenta gratuita, descomplicada e cool de motivação para nos ajudar a ir atrás dos nossos objetivos todas as manhãs. Nós criamos alguns alarmes divertidos e bregas – sim, sou eu mesmo cantando e tocando violão para você acordar de manhã, mas um dos meus detalhes preferidos do aplicativo é a inexistência do terrível botão ‘soneca’”.

Johnson ainda brincou: “Também há a opção de você sincronizar o seu telefone com o meu, para acordar no mesmo horário em que eu acordar, mas seu traseiro mimado provavelmente não está preparado para esse nível de ação”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio