Jennifer Lawrence tem um recado para Donald Trump: “Vai se f****!”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em aparição no The Graham Norton Show na última sexta-feira, Jennifer Lawrence foi perguntada sobre Donald Trump, ex-astro de reality show e um dos atuais favoritos da corrida presidencial americana. A atriz disse que nunca conheceu Trump, mas chegou perto.

Jennifer Lawrence homenageia Robert DeNiro em premiação LGBT

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu estava em um show e fiquei sabendo que ele estava lá também”, disse Lawrence no programa de entrevistas britânico. “Então eu chamei minha equipe de segurança e disse: ‘Encontrem Donald Trump’. Eu só queria encontrá-lo e fazer um vídeo comigo berrando ‘ei, Trump, vai se f****!’”.

Trump, que demonstrou opiniões no mínimo conservadoras (e, no máximo, preconceituosas e perigosas) sobre assuntos como imigração, aborto e direitos LGBT, já ganhou a indicação de seu partido, o republicano, contra outros candidatos, e agora deve disputar a presidência no final do ano com a democrata Hillary Clinton.

Jennifer Lawrence conta de encontro constrangedor com Harrison Ford

Em uma entrevista anterior com os membros do elenco de Jogos Vorazes, Lawrence disse que “se Trump ganhar a presidência, vai ser literalmente o fim do mundo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio