Celebridades

Jennifer Lawrence tem um recado para Donald Trump: "Vai se f****!"

Em aparição no The Graham Norton Show na última sexta-feira, Jennifer Lawrence foi perguntada sobre Donald Trump, ex-astro de reality show e um dos atuais favoritos da corrida presidencial americana. A atriz disse que nunca conheceu Trump, mas chegou perto.

Jennifer Lawrence homenageia Robert DeNiro em premiação LGBT

“Eu estava em um show e fiquei sabendo que ele estava lá também”, disse Lawrence no programa de entrevistas britânico. “Então eu chamei minha equipe de segurança e disse: ‘Encontrem Donald Trump’. Eu só queria encontrá-lo e fazer um vídeo comigo berrando ‘ei, Trump, vai se f****!'”.

Trump, que demonstrou opiniões no mínimo conservadoras (e, no máximo, preconceituosas e perigosas) sobre assuntos como imigração, aborto e direitos LGBT, já ganhou a indicação de seu partido, o republicano, contra outros candidatos, e agora deve disputar a presidência no final do ano com a democrata Hillary Clinton.

Jennifer Lawrence conta de encontro constrangedor com Harrison Ford

Em uma entrevista anterior com os membros do elenco de Jogos Vorazes, Lawrence disse que “se Trump ganhar a presidência, vai ser literalmente o fim do mundo”.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.