Celebridades

Alicia Silverstone e Liv Tyler se reencontram 20 anos depois de clipe do Aerosmith

Um dos videoclipes mais clássicos para a geração que cresceu assistindo a MTV Brasil, “Crazy”, do Aerosmith, trazia as estrelas de cinema Liv Tyler e Alicia Silverstone em uma história louca de duas estudantes de ensino médio tendo um dia de liberdade.

“Crazy” saiu em 1994, 22 anos atrás, e uma surpresa adorável para os fãs das duas atrizes surgiu essa semana no Instagram de Silverstone: uma foto das duas atrizes novamente juntas, comparando-as com os visuais de duas décadas atrás.

The Leftovers | Terceria e última temporadas se passará fora dos EUA

A lovely reunion last weekend with my girl @misslivalittle 💖

Uma foto publicada por @aliciasilverstone em

“Uma adorável reunião com a minha garota, Liv Tyler”, escreveu Alicia na rede social. A foto mostra bem como o tempo passou para as duas, que seguem atuando. “Crazy” marcou a estreia na frente das câmeras de Liv Tyler, em 1994.

Tyler atualmente estrela The Leftovers, série a HBO, e ficou marcada por papeis em Armageddon (1998), O Incrível Hulk (2008) e na trilogia O Senhor dos Anéis (2001-2003). Já Silverstone, que deve aparecer em breve no polêmico King Cobra, com James Franco, ainda é mais conhecida por seus papeis nos anos 90, como As Patricinhas de Beverly Hills (1995) e Batman & Robin (1997).

King Cobra | Filme com James Franco causa polêmica em festival por cenas de sexo

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.