Celebridades

Atriz de Game of Thrones oferece serviços sexuais em site

Sahara Knite esteve no elenco de Game of Thrones durante as duas primeiras temporadas, atuando como uma prostituta do bordel de Mindinho em Porto Real. Recentemente, o tabloide britânico Mirror revelou que Knite tem um site onde oferece serviços sexuais.

A propaganda no site da moça, que ainda atua como atriz pornográfica, oferece serviços como sexo oral (200 euros), bate-papo sexy (30 euros), topless (40 euros) e nude (55 euros). Outra atividade curiosa oferecida pela atriz é de “luta-livre particular”, para clientes que a desejam ver se altercando com outra mulher no ringue.

Knite não define suas atividades como prostituição, dizendo que sua profissão é “acompanhante e modelo” e que qualquer ato sexual que pode acontecer uma vez que ela é contratada é de escolha consensual dos dois participantes.

Anúncio no site da atriz de Game of Thrones
Anúncio no site da atriz de Game of Thrones

Game of Thrones | Saiba tudo o que aconteceu no oitavo episódio

Veja abaixo o trailer de “The Battle of Bastards”, o nono e penúltimo episódio da temporada de Game of Thrones.

O vídeo mostra a preparação e os primeiros momentos do aguardado confronto entre os exércitos de Jon Snow e Ramsay Bolton. Confira:

O episódio irá ao ar simultaneamente no Brasil e nos EUA em 19 de junho.

GOTAinda não conhece Game of Thrones e quer começar a acompanhar essa história que fascinou o mundo e se tornou um dos maiores sucessos da TV na atualidade. Leve para casa o box especial com as 5 primeiras temporadas para você assistir tudo, quando e onde quiser. CLIQUE AQUI e garanta já o seu!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.