Celebridades

Carie Fisher, a Leia de Star Wars, dará conselhos de vida bem-humorados em nova coluna

Carrie Fisher tem uma nova ocupação além de filmar as próximas sequências de Star Wars, onde interpreta a General (ex-Princesa) Leia Organa. A atriz, com seu senso de humor muito peculiar e sua famosa sinceridade, será colunista do jornal The Guardian.

A coluna, intitulada Advice from the Dark Side (Conselhos do Lado Negro), terá Fisher respondendo cartas dos leitores contando seus problemas mais triviais ou bizarros. Segundo Fisher, ela levou uma vida que a qualifica mais do que qualquer pessoa para o trabalho.

Carrie Fisher lembra de bizarro encontro com fã de Star Wars

Com um histórico auto-proclamado de “vício em drogas, casamentos, doenças mentais, divórcios, tratamentos de choque e outras histórias de quebrar o coração”, Fisher clama saber algumas coisas sobre como passar pelos desafios da vida. Ela incentiva principalmente jovens leitores a escreverem para a coluna.

“Eu não posso te ajudar com a sua lição de casa, mas posso te dizer o que fiz se passei por algo parecido com o que você está passando”, explica Fisher na coluna de estreia (leia aqui).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.