Carie Fisher, a Leia de Star Wars, dará conselhos de vida bem-humorados em nova coluna

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carrie Fisher tem uma nova ocupação além de filmar as próximas sequências de Star Wars, onde interpreta a General (ex-Princesa) Leia Organa. A atriz, com seu senso de humor muito peculiar e sua famosa sinceridade, será colunista do jornal The Guardian.

A coluna, intitulada Advice from the Dark Side (Conselhos do Lado Negro), terá Fisher respondendo cartas dos leitores contando seus problemas mais triviais ou bizarros. Segundo Fisher, ela levou uma vida que a qualifica mais do que qualquer pessoa para o trabalho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carrie Fisher lembra de bizarro encontro com fã de Star Wars

Com um histórico auto-proclamado de “vício em drogas, casamentos, doenças mentais, divórcios, tratamentos de choque e outras histórias de quebrar o coração”, Fisher clama saber algumas coisas sobre como passar pelos desafios da vida. Ela incentiva principalmente jovens leitores a escreverem para a coluna.

“Eu não posso te ajudar com a sua lição de casa, mas posso te dizer o que fiz se passei por algo parecido com o que você está passando”, explica Fisher na coluna de estreia (leia aqui).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio