Celebridades

Mara Wilson, a eterna Matilda, revela ser bissexual

A atriz Mara Wilson, que ficou marcada pelo papel-título do clássico da Sessão da Tarde Matilda, de 1996, revelou em seu Twitter ser bissexual. Para falar sobre isso pela primeira vez, a atriz utilizou a escala de Kinsey, que classifica a sexualidade em seis graus diferentes.

“Deixe-me colocar dessa forma: Eu sou 2. Já abracei o rótulo de bissexual ultimamente”, escreveu Wilson. Na escala de Kinsey, o número 2 representa uma orientação sexual “predominantemente hétero, mas mais do que incidentalmente homossexual”.

Atrizes de Matilda se reencontram após 20 anos

Após receber muitas mensagens de apoio dos fãs, a atriz voltou a twittar agradecendo ao carinho, mas reafirmando sua escolha pela privacidade. “O apoio de vocês é muito apreciado, saibam disso. Devo dizer, porém, que manterei meus relacionamentos fora do holofote como sempre fiz”, escreveu.

Os tweets vieram depois de Wilson se pronunciar sobre o massacre em uma boate gay em Orlando. A atriz dividiu sua experiência na vida noturna LGBT com os fãs: “Eu em uma boate gay quanto tinha 18 anos. Eu me singo envergonhada olhando para isso agora… Mas sempre me senti muito bem-vinda por lá. Nunca tive uma experiência tão boa em uma boate hétero – música e pessoas incríveis! E um dos meus amigos conheceu o seu namorado naquela noite! Sempre me senti em casa com a comunidade LGBT, especialmente depois de descobrir coisas sobre mim mesma”, disse Wilson.

OMG! | Sense8, represenatatividade trans e a escala da sexualidade de Kinsey

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.