Celebridades

Presidente The Rock? Dwayne Johnson diz que não descarta carreira política

Dwayne “The Rock” Johnson pode ser o próximo Arnold Schwarzenegger, e nós não estamos falando da possibilidade do ator e ex-lutador de luta livre ganhar um papel que foi de Arnold em algum filme antigo. O astro de Velozes e Furiosos disse em entrevista que não descarta carreira política – inclusive se candidatar a presidente dos EUA.

Moana | Veja Dwayne Johnson fazendo as dublagens do filme

Em extensa entrevista com a revista GQ, The Rock disse que consegue enxergar um futuro próximo em que se candidataria a algum cargo, seguindo os passos de Schwarzenegger, que serviu como governador da Califórnia entre 2003 e 2011.

“Eu vou ser sincero, eu não descartei a possibilidade de virar político”, disse Johnson na entrevista. “Eu não estou sendo malandro quando digo isso, porque no momento não tenho certeza se vai acontecer. Eu não posso negar que a possibilidade de ser governador ou presidente é atraente para mim. E além disso, seria uma oportunidade de fazer uma diferença real na vida das pessoas, em uma escala global – mas há muita coisa que eu quero fazer antes disso”.

Doc Savage | É oficial: Dwayne Johnson vai viver o aventureiro

O ator ainda falou, na entrevista, sobre sua escolha de projetos. “Minhas escolhas são baseadas em duas coisas básicas: a primeira é se eu vou me divertir fazendo, e a segunda se as pessoas vão se divertir assistindo, globalmente”, disse o ator.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.