Celebridades

"Ainda tentando descobrir o que fazer com você", diz Will Smith para o filho no aniversário

Will Smith prestou uma homenagem nada convencional para o filho Jaden Smith no Facebook em seu aniversário de 18 anos.

“Feliz aniversário Jaden! Você faz 18 anos hoje e eu ainda estou tentando descobrir o que fazer”, escreveu o astro de Hollywood na legenda de uma imagem em que aparece segurando o filho, ainda bebê.

A mãe de Jaden, a atriz Jada Pinkett Smith (Gotham), também postou uma mensagem de parabéns para seu garoto – esta bem mais afetuosa:

“Você é o príncipe do meu coração. Não tenho dúvidas que você nasceu para me mostrar como posso amar de forma tão intensa. Você é uma das luzes mais brilhantes da minha vida. Você é meu filho, meu amigo, minha alma e meu tesouro. Feliz aniversário!”.

Também ator, Jaden Smith já estrelou filmes como Depois da Terra (ao lado do pai), Karate Kid (o remake), O Dia em que a Terra Parou e em breve será visto na nova série da Netflix, o drama musical The Get Down.

Fora das telas, o jovem ator é politizado e tenta cada vez mais chamar a atenção para assuntos como direitos civis e igualdade de gêneros. Ele, por exemplo, gosta de usar saias e com isso almeja “inspirar uma mudança em relação à percepção das pessoas sobre roupas e estilo de vida”, segundo uma recente declaração sua.

Will Smith admite que não gosta de ver o filho usando saia

jadensaia
Jaden Smith

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.