Celebridades

Amy Schumer revela que sua primeira relação sexual não foi consensual

Famosa por suas piadas de cunho sexual, Amy Schumer dessa vez falou sério. Em entrevista à revista americana Marie Claire, a comediante abriu o jogo sobre sua primeira relação sexual, aos 17 anos, revelando que não foi consensual.

“Minha primeira experiência sexual não foi muito boa”, confessou Schumer, acrescentando que só entendeu o acontecido até revisitar a experiência lendo seus antigos diários, como parte da pesquisa para seu livro de memórias.

“Eu não pensava sobre o assunto até ter começado a ler meus diários novamente. Quando aconteceu, eu escrevi sobre isso sem dar importância. Então eu me lembrei e dei conta de que ele estava dentro de mim dizendo, ‘Sinto muito’ e ‘Eu não acredito que fiz isso’”.

Apesar da experiência traumática, Amy Schumer explicou que o homem não faz mais parte de sua vida e que ela não sente a necessidade de puní-lo.

“Foi há 17 anos. Tem tantos fatores envolvidos”, ponderou. Infelizmente, não foi a única vez que a atriz de 35 anos passou por isso:

“Aconteceu outra vez com um namorado em que eu dizia, ‘Não, pare’, e ele me ignorou completamente”.

Amy Schumer diz ainda que não se considera uma vítima, mas repudia a cultura de se culpar a mulher em situações como essa. “Sabe, com uma sobrevivente de estupro não é questão de vergonha, é fúria. As pessoas ficam furiosas se você não for a vítima perfeita”, opinou.

“The Girl With the Lower Back Tattoo”, o livro de memórias de Amy Schumer, será lançado em 16 de agosto nos EUA.

Nesta quinta-feira (14), Schumer foi indicada a 4 Emmys, concorrendo em duas categorias com seu programa humorístico Inside Amy Schumer.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.