Celebridades

Filha de Robin Williams faz tributo emocionante no aniversário do pai

Robin Williams comemoraria 65 anos nesta quinta-feira, 21 de julho, e sua filha Zelda Williams encontrou outras maneiras de presentear o falecido pai. Em uma homenagem postada no Instagram da atriz, ela escreveu:

“Ainda não tenho certeza do que fazer em dias como esse… eu sei que não posso mais te dar presentes, mas eu acho que isso significa que vou precisar dar presentes em seu nome. Esse ano, eu tentei ajudar três causas que você apoiava de uma só vez; resgate de cães, pessoas com deficiências e nossos veteranos feridos, então eu doei para freedomservicedogs.org. Eles resgatam filhotes de abrigos e treinam eles para que possam ajudar aqueles que precisam de ajuda e companheirismo.”

Zelda disse ao Entertainment Weekly que, desde a morte de seu pai, em agosto de 2014, ela tem passado o tempo escrevendo roteiros.

“Seja por minha própria vontade ou não, me deram um ano e meio de férias depois que meu pai morreu. Foi meio que um elefante numa sala e todo mundo me dava espaço, eu querendo ou não… Eu realmente apreciava o fato que todo mundo amava meu pai tanto assim, mas me olhavam como uma borboleta frágil”, contou.

Relembre os papeis mais engraçados de Robin Williams

A filha do icônico ator estrela a nova série de horror da Freeform, Dead of Summer.

Zelda Williams fala sobre fazer papel de transexual na série

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.