Filho de 19 anos de cantor country é encontrado morto após acidente de barco

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jerry Greer, filho do cantor country Craig Morgan, foi encontrado morto nas águas do lago Kentucky, em Tennessee (EUA), na madrugada desta terça-feira (12). O jovem tinha apenas 19 anos e estava desaparecido desde domingo (10) após ter sofrido um acidente de barco.

“É com profunda tristeza que eu estou confirmando a morte de Jerry Greer, filho do artista de música country Craig Morgan e sua esposa Karen Greer”, disse um representante do cantor à revista People.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A família agradece a manifestação de apoio e pede orações neste momento em que lamentam privadamente esta perda terrível”, acrescentou.

O departamento de polícia de Humphreys County já recolheu o corpo de Greer, mas a causa da morte ainda não foi divulgada – embora presume-se que tenha sido provocada pelos ferimentos sofridos por ele durante a colisão do seu barco.

O xerife de Tennessee relatou que Jerry e um amigo usavam colete salva-vidas no momento do acidente, mas Jerry não retornou à superfície ao contrário do amigo.

Graduado este ano no colégio Dickson County, Jerry planejava jogar futebol profissional na Universidade Marshall no final deste ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio