Celebridades

Filho de 19 anos de cantor country é encontrado morto após acidente de barco

Jerry Greer, filho do cantor country Craig Morgan, foi encontrado morto nas águas do lago Kentucky, em Tennessee (EUA), na madrugada desta terça-feira (12). O jovem tinha apenas 19 anos e estava desaparecido desde domingo (10) após ter sofrido um acidente de barco.

“É com profunda tristeza que eu estou confirmando a morte de Jerry Greer, filho do artista de música country Craig Morgan e sua esposa Karen Greer”, disse um representante do cantor à revista People.

“A família agradece a manifestação de apoio e pede orações neste momento em que lamentam privadamente esta perda terrível”, acrescentou.

O departamento de polícia de Humphreys County já recolheu o corpo de Greer, mas a causa da morte ainda não foi divulgada – embora presume-se que tenha sido provocada pelos ferimentos sofridos por ele durante a colisão do seu barco.

O xerife de Tennessee relatou que Jerry e um amigo usavam colete salva-vidas no momento do acidente, mas Jerry não retornou à superfície ao contrário do amigo.

Graduado este ano no colégio Dickson County, Jerry planejava jogar futebol profissional na Universidade Marshall no final deste ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.