Celebridades

Gwyneth Paltrow comenta rótulo de celebridade mais odiada: "Mas o que eu fiz?"

Durante sua participação em um programa da emissora BBC, Gwyneth Paltrow comentou o título de celebridade mais odiada que ela ganhou na eleição de uma revista em 2013.

No ranking da publicação, a intérprete de Pepper Potts nos filmes da Marvel e vencedora do Oscar por Shakespeare Apaixonado ficou à frente de artistas como Chris Brown, que apareceu na 20ª posição.

“Sou mais odiada do que o Chris Brown? O que eu fiz?”, questionou Paltrow, arrancando risos da plateia.

“Minha única reação é continuar sendo autêntica e feliz e continuar aproveitando a vida. Mas acho que há algumas coisas em mim que podem gerar irritações nas pessoas”, reconheceu a atriz.

“A minha família pode gerar algum ressentimento”, continuou Gwyneth Paltrow, que é filha da atriz Blythe Danner e do falecido cineasta Bruce Paltrow. “Meus pais tiveram muito sucesso, eu estudei em uma ótima escola, fui criada em Nova York e sempre tive todo o apoio quando escolhi minha carreira. Mas meu pai sempre deixou claro que eu estava nessa carreira por conta própria”, finalizou.

Gwyneth Paltrow está afastada das telonas desde o ano passado, quando estrelou a comédia Mortdecai: A Arte da Trapaça ao lado de Johnny Depp.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.