Celebridades

Johnny Depp pede sigilo de justiça em divórcio com Amber Heard

Johnny Depp quer manter a imprensa longe dos detalhes de sua separação com a atriz Amber Heard.

Segundo informações da revista People, o astro entrou com uma petição em um tribunal solicitando segredo de justiça no processo de divórcio com Heard, para fazer com que depoimentos e todos as outras informações relacionadas sejam impedidas de ser divulgadas.

As testemunhas, inclusive, precisariam assinar um acordo de confidencialidade caso o pedido de Johnny Depp seja aprovado.

Tal petição já havia sido solicitada antes pelo ator a sua ex-mulher, mas ela “incompreensivelmente” recusou.

A conturbada separação de Johnny Depp e Amber Heard ganhou contornos policiais quando ela o acusou de violência doméstica.

Heard chegou a aparecer na primeira audiência do divórcio com um hematoma no rosto, e trouxe com sua advogada diversas fotos que provavam o abuso doméstico cometido por Depp – veja aqui.

“Eu tenho muito medo de Johnny e temo por minha segurança”, justificou Heard nos documentos apresentados em uma corte de Los Angeles.

Segundo ela, seu relacionamento com Johnny Depp tinha “muitas oscilações, dependendo da interação dele com álcool e drogas”. “Ele tem pavio curto. Ele frequentemente era paranóico e seu temperamento é excepcionalmente assustador. Eu tenho muito medo de Johnny e temo por minha segurança”, acrescentou a ex do astro de Hollywood.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.