Michael Moore: “Donald Trump vai ganhar a eleição para presidente dos EUA”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O sempre polêmico documentarista Michael Moore, responsável por filmes explosivos como Fahrenheit 11 de Setembro e Tiros em Columbine, deu mais uma opinião controversa ontem (20) no programa Real Time with Bill Maher, da HBO.

Veja trailer do novo documentário de Moore

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo Moore, o indicado do Partido Republicado à presidência dos EUA, Donald Trump, vai ganhar a eleição. O candidato, que desfilou opiniões machistas, homofóbicas, xenofóbicas e todos os outros “-fóbicas” que podem ser imaginados, tem sido tratado como uma “bênção” pelo partido democrata, que não acredita que um candidato dessa natureza possa vencer.

“Eu sinto muito de estragar a festa, mas eu acho que Trump vai ganhar. Me desculpem. Podem vaiar se quiserem”, disse o cineasta. “Eu moro em Michigan, no meio dos EUA. Deixa eu dizer para vocês: vai ser exatamente como o Brexit”.

Estrela de Frozen manda Donald Trump calar a boca após controvérsia com o filme

Há poucas semanas, o mundo ficou chocado quando o Reino Unido votou para deixar a União Europeia no que ficou conhecido como o “Brexit” – um resultado alimentado por políticas enganosas de partidos de extrema direita.

“Trump não é tão burro quanto parece. Vocês precisam começar a levá-lo a sério. Ele entende a manipulação que está havendo, e entende que o que ele fala é propaganda, e está funcionando. Ele é de fato brilhante”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio