Celebridades

Mila Kunis sobre namorar Macaulay Culkin: "Era tudo muito anormal com ele"

Macaulay Culkin já não era exatamente um super-astro mirim quando Mila Kunis começou a namorá-lo, em 2002. Mesmo assim, como a atriz de Cisne Negro e Ted contou em entrevista recente ao programa de rádio Howard Stern, a experiência de ter um relacionamento com Culkin foi bizarra.

Macaulay Culkin desmente acusações de vício em heroína e reclama de paparazzi

“Era como se ele fosse a maior celebridade do mundo. Eu não podia andar pela rua com ele. Ele sempre teve essa atração estranha, os fãs simplesmente berravam quando viam ele. Não era a reação comum que as pessoas tem quando veem uma celebridade. Era tudo muito anormal com ele”, comentou.

Kunis e Culkin namoraram por nove anos, entre 2002 e 2011, mas a atriz diz que nunca pensou em se casar – mas a culpa não era de Culkin. “Quando eu era pequena disse para o meu pai que não acreditava em casamento, e ele ficou chocado”, riu Kunis. “E daí depois de um tempo pensei que só me casaria quando as pessoas gays fossem permitidas de casar também. Isso não parecia ser para mim”.

Perfeita é a Mãe! | Mila Kunis apronta mais no novo trailer da comédia

A estrela esperou mesmo o casamento LGBT ser aprovado pela corte americana para se casar com o atual marido, Ashton Kutcher. Os dois esperam seu segundo filho no momento, enquanto Mila divulga sua comédia Perfeita é a Mãe.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.