Celebridades

Star Wars | Mulher que ficou famosa ao imitar Chewbacca canta Michael Jackson em vídeo

A americana Candace Payne, que viralizou na internet ao imitar Chewbacca, usando uma máscara do personagem de Star Wars, mandou uma mensagem aos fãs americanos, especialmente os da cidade de Dallas, onde vários eventos violentos tem ocorrido na última semana.

No novo vídeo, Candace afirma: “Estou muito longe de entender mesmo que um pouco a dor que todo mundo está sentindo nesse momento, e eu realmente não sei o que dizer a não ser que estou tentando espalhar a alegria, sempre estive, mas me vi nesses últimos dias ficando quieta. Estou tão triste e tão machucada, e só queria dividir um pedaço de uma música com vocês”.

Chewbacca Mom ganha seu próprio boneco da linha Star Wars

Candace em seguida canta “Heal the World”, de Michael Jackson, música que notavelmente tem uma mensagem de paz. Veja o vídeo da simpática Chewbacca Mom abaixo:

A cidade de Dallas, no Texas, vive um momento tenso com confrontos entre a polícia e a comunidade afro-americana do município, incitados com ainda mais violência por grupos supremacistas brancos que mataram três policiais na última semana, tentando culpar o movimento dos direitos civis negros, que protestam contra a brutalidade policial com membros de sua comunidade.

O primeiro vídeo com Candace Payne se tornou o mais visto da história do Facebook Live, tendo mais de 130 milhões de visualizações. Nele, ela aparece tirando usando uma máscara do Chewbacca que, ao abrir a boca, produz o rugido do famoso personagem.

O vídeo fez sucesso devido às gargalhadas da moça, que diz ter comprado a máscara para si mesma como presente de aniversário, e fala sobre “tentar dividi-la” com seus dois filhos. A alegria simples da Candace contaminou milhões de pessoas on-line.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.