Celebridades

Cara Delevigne se abre sobre relacionamento com cantora: "Estou muito apaixonada"

A modelo e atriz Cara Delevingne vem conduzindo um namoro muito público com a cantora Annie Clark, conhecida pelo nome artístico St. Vincent, desde o ano passado. Segundo a intérprete da Magia em Esquadrão Suicida, é o melhor momento de sua vida.

“Estou completamente apaixonada. Antes, eu não sabia exatamente o que o amor significa, não entendia a profundidade dele”, comentou Cara em entrevista à Vogue. “Eu sempre pensei que amor era você e a pessoa contra o mundo, mas não é isso. A vida toda é amor, seja entre você e seu parceiro, você e seu amigo, você e o mundo todo”.

Margot Robbie e Cara Delevingne revelam os lugares mais loucos nos quais transaram

“Eu estou obviamente apaixonada, e meus pais foram muito bacanas e aceitaram isso”, continuou. “Se vocês quiserem dizer que sou gay, isso não me incomoda mais, mas acho que somos todos líquidos, nossa sexualidade muda, evolui e não se prende”.

A atriz ainda se abriu sobre lutar para conseguir o mesmo salário que alguns colegas de elenco em Esquadrão Suicida. “Eu provavelmente faria esse trabalho de graça, porque gosto dele”, comentou. “Mas já que vão me pagar, quero receber o mesmo que o cara que tem a mesma posição de coadjuvante no filme do que eu. Acho que se você como atriz aceita outra coisa, está perpetuando um ciclo vicioso”.

Canibalismo, esquizofrenia e nudez: as loucuras do elenco de Esquadrão Suicida

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.