Celebridades

Clint Eastwood diz que vai votar em Donald Trump para presidente dos EUA

Apesar da enorme maioria de Hollywood apoiar Hillary Clinton para a presidência dos EUA, a candidata democrata também tem seus opositores – o ator e diretor Clint Eastwood, por exemplo, republicano de carreira, disse recentemente que vai votar em Donald Trump.

Sully | Tom Hanks estrela o trailer do novo filme de Clint Eastwood

“Essa é uma escolha difícil, não é? Eu teria que escolher Trump… simplesmente porque Hillary disse que vai seguir nos passos de Obama, e não quero isso”, contou Eastwood. “Nessa campanha houve muita sujeira dos dois lados. Ela fez muito dinheiro entrando na política. Eu desisti do meu dinheiro quando quis virar político. Tenho certeza que Ronald Reagan fez o mesmo”.

Na Linha de Fogo | Filme com Clint Eastwood vai virar série de TV

“Eu não conversei com Trump, não conversei com ninguém, então isso não é um apoio à campanha dele. Mas eu acho que ele tem um ponto, todo mundo está cansado de ser politicamente correto”, continuou. “Estamos em uma geração medrosa, que pisa em ovos, e que acusa as pessoas de serem racistas a torto e a direito. Quando eu estava crescendo, nada disso era racista!”

“Trump disse muita coisa idiota. Os dois lados disseram. Mas todo mundo, a imprensa e todo mundo, está destroçando ele por ser racista, dizendo que o que ele disse é racista. Pelo amor de Deus, superem! É um tempo triste na história”, continuou o ator, 86 anos, em entrevista à Esquire.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.