Celebridades

Colton Haynes: "Me disseram que meu pai se matou porque eu era gay"

Colton Haynes, astro de Teen Wolf e Arrow, provocou aplausos na internet ao se assumir gay no ano passado, após anos de rumores e negações (saiba mais aqui). O ator, que vai retornar na próxima temporada de Arrow, conversou com a revista OUT sobre a experiência de se assumir publicamente, e o trauma da morte do pai, de quem ele nunca foi muito próximo.

“Quando eu tinha 14 anos eu tentei me assumir para as pessoas próximas de mim, mas fui muito hostilizado. Me disseram que meu pai se matou porque eu era gay”, comentou. “Sou o último a me fazer de vítima e dizer ‘pobre de mim’, porque eu não era próximo do meu pai, mas ouvir isso é terrível, e nunca saberemos porque ele fez o que fez. Quando fomos recolher as coisas deles, a única foto na geladeira dele era da minha formatura”.

Teen Wolf | Jeff Davis e Tyler Posey falam sobre o fim da série

“Eu me sinto mal por ter mentido por tanto tempo para as pessoas. Me sinto um mau exemplo, mas quando você é jovem e está entrando nessa indústria, as pessoas te dizem que podem fazer seus sonhos se realizarem – se você fizer exatamente o que elas disserem. E se você é só um garoto do Kansas, você acredita”, refletiu ainda.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.