Celebridades

Daisy Ridley, de Star Wars, deixa o Instagram após críticas

Daisy Ridley saiu do Instagram após receber várias mensagens abusivas na rede social.

A estrela de Star Wars: O Despertar da Força foi acusada de hipocrisia por alguns usuários, depois de postar um tributo à vítima de violência armada na América, endossando a homenagem feita pelo Teen Choice Awards 2016 no domingo (31).

“Assunto sério: enquanto eu estava sentada na plateia, lágrimas escorreram pelo meu rosto na homenagem a todos aqueles que foram vítimas da violência armada. Eu não consegui tirar uma boa foto do grupo incrível que entrou no palco, mas eles eram tão valentes. Foi um verdadeiro momento de união. Nós precisamos #pararaviolência”, escreveu Ridley no Facebook e Instagram.

Mas após a postagem, a atriz recebeu uma enxurrada de críticas acusando ela de ser hipócrita, já que sua personagem de Star Wars ocasionalmente atira em stormtroopers. Em função disso, sua conta no Instagram foi deletada.

John Boyega, colega de elenco de Daisy Ridley, disse que ela não deve retornar para a rede tão cedo. “Ela está fazendo o que é melhor para ela. E não vou aconselhar minha amiga a voltar. Desculpa”, respondeu Boyega a um seguidor questionando a atitude de Ridley.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.