Celebridades

Esposa de Jason Biggs admite que é difícil fazer sexo com o ator

Casados na vida real, Jason Biggs (American Pie) e Jenny Mollen (série Crash) também vivem marido e mulher na comédia Amateur Night. Em entrevista ao E! Online, os atores falaram sobre o novo filme e também sobre seu relacionamento:

“Estamos casados em primeiro lugar e não queremos fazer nada que possa prejudicar isso”, disse Biggs, confessando que ele e a esposa hesitaram a princípio em misturar as vidas pessoas com as profissionais. “Existem várias outras coisas que podem nos afetar como casal mas, caramba, atuar não será uma delas!”, completou.

Já Mollen, que se casou com Jason Biggs em abril de 2008 e teve um filho com ele em fevereiro de 2014, comentou como a relação íntima do casal foi afetada:

“É especialmente difícil fazer sexo. Nós temos uma babá que mora na casa e eu não sei por que, mas eu sempre penso, ‘Tem pessoas aqui! Não estamos sozinhos!’. Então é muita ansiedade. Por exemplo, quando estamos de férias [com os amigos], nós somos essas pessoas que se perguntam, ‘Devemos fazer sexo no nosso carro?’. Nos tornamos essas pessoas”, admitiu.

Ainda sobre o filho Sid, de 2 anos, a atriz revela que não quer ele em Hollywood. “De forma alguma”, conta ela, que se mudou com Biggs para Nova York a fim de manter Sid afastado da indústria cinematográfica.

“Não quero que ele se torne ator, porque não quero que ele siga uma carreira em que não esteja no controle do seu próprio destino. Acho que eu aprendi da pior forma que atuar não é uma maneira divertida de ganhar a vida”, desabafou.

Jason Biggs, por sua vez, é mais aberto à ideia de ver o filho seguindo seus passos. “Se isso for uma das coisas que ele quiser fazer, não vou convencê-lo a mudar de ideia, e sim encorajá-lo a ter essa experiência”, afirma o ator, que deseja aumentar a família “em algum momento no futuro”.

“Adoraria ter uma menina”, diz ele.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.