Celebridades

Eva Mendes se abre sobre morte do irmão: "Quebrou muito mais que meu coração"

A atriz Eva Mendes, conhecida pelos papeis em filmes como Motoqueiro Fantasma e Hitch: Conselheiro Amoroso, sofreu uma perda dolorosa enquanto filmava sua participação em Velozes e Furiosos 8 – a morte do irmão, Carlos, de apenas 53 anos.

Velozes e Furiosos 8 | Personagem de Eva Mendes pode render filme próprio

Em nova entrevista com a Latina Magazine, a estrela se abriu sobre a experiência pela primeira vez, e revelou que menos de uma semana após a morte do irmão, deu luz à segunda filha com o parceiro Ryan Gosling, uma menina chamada Amada.

“Perder o meu irmão fez minha família ficar ainda mais próxima do que já éramos. Eu me sinto tão sortuda de ter todo mundo ao meu redor, foi muito bom ver todo mundo aparecer para se ajudar nesse momento”, comentou Mendes. “Tivemos o funeral de Carlos e, na mesma semana, tive o bebê. Foi muito intenso, e quebrou muito mais que meu coração. Ao mesmo tempo, há uma espécie de beleza e poesia aí”.

La La Land | Emma Stone e Ryan Gosling cantam em trailer do musical

“Minha filha mais velha [Esmeralda] não tem nem dois anos ainda, e Amada acabou de nascer. No momento, é tudo sobre sobreviver àquelas noites em claro, mas estou amando a experiência de me conectar a elas e permitir que elas se conectem umas com as outras”, continuou a estrela.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.