Ex de Mel Gibson perde mais de 1,5 milhão de reais em acordo com ator após entrevista

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Oksana Grigorieva, ex de Mel Gibson, perdeu uma fortuna de 500 mil dólares (1 milhão e 570 mil reais) que receberia graças a um acordo feito com o ator/diretor.

Segundo o Entertainment Tonight, a Corte de Apelações da Califórnia decidiu que Gibson não deve mais esse dinheiro para Oksana por conta da aparição da ex-mulher no programa de rádio de Howard Stern, em 2013, para falar sobre a suposta violência doméstica que sofreu de Mel Gibson.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com documentos obtidos pelo site, parte do acordo, que incluía a custódia da filha do casal, era que Grigorieva mantivesse quaisquer informações, tanto sobre o acordo quanto o suposto abuso sofrido, em sigilo. Uma violação na clásula de confidencialidade resultaria na perda de todas as parcelas em aberto do pagamento da indenização de 750 mil dólares.

Mel Gibson pagou a primeira parcerla, estipulada em 250 mil dólares, em 2013, portanto, não precisará mais indenizar sua ex-mulher com o restante do valor.

Embora a corte da Califórnia tenha considerado que Grigorieva “não fez uma declaração explícita” de que Gibson cometeu violência doméstica, o tribunal decidiu que “a resposta dela a Stern sobre o que ‘ela tinha passado com Gibson’, quando vista no contexto geral da entrevista, implicou claramente que Grigorieva sofreu violência domêstica nas mãos de Gibson”.

Inicialmente, Mel Gibson concordou em pagar US$ 15 milhões para Oksana Grigorieva não divulgar detalhes da conturbada separação do casal. No entanto, o acordo foi reduzido para US$ 750 mil após ela ter liberado conversas em áudio entre os dois em 2012.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio