Gina Rodriguez, de Jane the Virgin, luta contra doença crônica na tireoide

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vencedora do Globo de Ouro por seu papel em Jane the Virgin, a atriz Gina Rodriguez, uma das queridinhas dos fãs do canal CW no momento, confessou em entrevista à revista Health sobre a doença crônica Hashimoto’s Disease, que afeta sua tireoide.

Annihilation | Gina Rodriguez vai estrelar ficção científica com Natalie Portman

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu tenho que andar, ou correr, ou fazer boxe, ou pular corda, pelo menos 20 minutos por dia”, contou. “O peso sempre foi uma batalha para mim. Nunca consegui me mantar mais magra por causa dessa doença. Quando eu tinha 19 anos, achei que era uma maldição. Como uma atriz, em um mundo tão vaidoso, pensei que era o fim do mundo ter uma doença que não me deixava ser mais magra”.

Horizonte Profundo | Veja trailer do filme com Mark Wahlberg e Gina Rodriguez

“Aos poucos, fui percebendo que se tornou minha maior bênção na verdade”, comentou ainda. “Se tornou interessante porque eu consigo representar mulheres, mulheres latinas e homens e mulheres que sofrem com essa doença, e os julgamento sociais que ela traz. A coisa mais difícil para mim é não comer glúten, porque eu vou contar uma coisa: assim como a Oprah, eu adoro pão! [risos]”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio