Celebridades

Jennifer Garner sobre casamento com Ben Affleck: "Somos uma família moderna"

Jennifer Garner abriu o jogo pela primeira vez sobre seu relacionamento com Ben Affleck desde a separação do casal no ano passado.

“Nós somos uma família moderna”, revelou a atriz durante sua aparição no programa Today. Embora estejam separados, o casal vive na mesma casa em Los Angeles ao lado dos filhos Violet Affleck (10), Seraphina Affleck (7), e Samuel Affleck (4).

Há alguns meses, a família viajou junta para a Europa, ascendendo rumores de uma reconciliação entre Garner e Affleck, mas a atriz explica:

“Ben está trabalhando no filme Liga da Justiça em Londres e eu senti que as crianças deveriam ter essa experiência. Eu e ele somos grandes amigos, e me diverti muito com as crianças lá. Ele trabalha muito, mas conseguiu um tempo para se juntar a nós. Quero que [meus filhos] vejam que está tudo bem”.

A repórter do programa chamou de “admirável” a atitude de Jennifer Garner, de “colocar as crianças em primeiro lugar” e manter uma boa convivência com o ex. A atriz então disse:

“Tem que ser assim. Você não tem escolha. Mas nós estamos indo muito bem”, prometeu.

Garner e Affleck se separaram na metade do ano passado após o astro de Hollywood ter traído a mulher com a babá dos filhos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.