Celebridades

Orlando Bloom volta a ser flagrado nu e fica na mira da polícia

Após ter aparecido nu recentemente ao lado de Katy Perry, o desinibido Orlando Bloom agora provou que não consegue manter as roupas por perto durante as férias com a namorada.

Tudo porque o ator de Piratas do Caribe voltou a ser fotografado pelado, apenas 48 horas depois, na praia de Pittulongu, na Itália. Dessa vez, pelo menos ele usava um shorts enquanto estava de chamego com Perry, mas não resisiu ficar “ao natural” quando entrou na água e fez a festa dos paparazzi ao mostrar o bumbum no mar.

No entanto, a falta de pudor de Orlando Bloom pode lhe custar caro. Um porta-voz da polícia local disse ao The Sun que “tomar banho de sol nu não é permitido em algumas praias públicas de Sardinia”, pois se trata de uma “violação das leis de decência pública”. Em função disso, o ator está sujeito a levar uma multa de até 1.000 euros (o equivalente a pouco mais de 3.500 reais) se for pego.

“É um delito, especialmente se tiver crianças presentes”, continuou o representante. “Se recebermos uma denúncia, então teríamos que investigar. Obviamente existem praias isoladas ao longo da costa onde as pessoas podem estar ao natural e fazer o que quiserem, e nós não teríamos ideia. Mas a praia de Pittulongu é uma praia pública, então sanções seriam aplicadas e a multa máxima é de 1.000 euros”.

Confira as novas fotos de Orlando Bloom como veio ao mundo:

As fotos anteriores de Orlando Bloom pelado na praia viraram motivo de piada em vários programas de auditório dos EUA, com os apresentadores brincando sem pudor com o pênis do rapaz – veja aqui.

Sair da versão mobile