Celebridades

Ryan Reynolds responde com bom humor tuítes obcenos de fãs

Já eleito o homem mais sexy do mundo, Ryan Reynolds constantemente recebe propostas sexuais nas redes sociais, mas ao invés de ficar aborrecido com o assédio, o marido da atriz Blake Lively entra na brincadeira, dando respostas educadas – e hilárias – para tuítes obcenos.

Uma seguidora, por exemplo, pediu para o astro de Deadpool Ryan “rasgar o apêndice dela” fazendo cócegas em seu ânus. E ele respondeu que não podia, pois “estava tentando terminar um esboço do carvão vegetal da Última Ceia”.

reynoldstuites1

Outro seguidor sugeriu para Ryan “enfiar um palito em sua cavidade anal”, e o ator disse: “Desculpe, eu estou tentando tirar um golfinho selvagem de uma rede de pesca”.

reynoldstuites2

Quando uma mulher foi mais direta e pediu para Reynolds “comer o traseiro dela”, ele recusou pois “estava plantando flores frescas no centro comunitário naquele momento”.

reynoldstuites3

Outra fã gostaria que Ryan “matasse” a vagina dela lentamente, mas ele falou que não poderia pois “estava segurando a sua sobrinha para o batismo dela”.

reynoldstuites4

Um fã pra lá de ousado convidou Ryan Reynolds para fazer sexo oral nele, e ele disse que não poderia, pois “estava ajudando a avó com a medicação para diabetes”.

reynoldstuites5

Por fim, uma seguidora pediu para ele chutá-la nos seios e arrastá-la pela rua, mas Ryan disse que no momento estava rezando, “então quem sabe mais tarde”.

reynoldstuites6

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.