Ryan Reynolds responde com bom humor tuítes obcenos de fãs

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já eleito o homem mais sexy do mundo, Ryan Reynolds constantemente recebe propostas sexuais nas redes sociais, mas ao invés de ficar aborrecido com o assédio, o marido da atriz Blake Lively entra na brincadeira, dando respostas educadas – e hilárias – para tuítes obcenos.

Uma seguidora, por exemplo, pediu para o astro de Deadpool Ryan “rasgar o apêndice dela” fazendo cócegas em seu ânus. E ele respondeu que não podia, pois “estava tentando terminar um esboço do carvão vegetal da Última Ceia”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outro seguidor sugeriu para Ryan “enfiar um palito em sua cavidade anal”, e o ator disse: “Desculpe, eu estou tentando tirar um golfinho selvagem de uma rede de pesca”.

Quando uma mulher foi mais direta e pediu para Reynolds “comer o traseiro dela”, ele recusou pois “estava plantando flores frescas no centro comunitário naquele momento”.

Outra fã gostaria que Ryan “matasse” a vagina dela lentamente, mas ele falou que não poderia pois “estava segurando a sua sobrinha para o batismo dela”.

Um fã pra lá de ousado convidou Ryan Reynolds para fazer sexo oral nele, e ele disse que não poderia, pois “estava ajudando a avó com a medicação para diabetes”.

Por fim, uma seguidora pediu para ele chutá-la nos seios e arrastá-la pela rua, mas Ryan disse que no momento estava rezando, “então quem sabe mais tarde”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio