Celebridades

Winona Ryder fala de condenação por roubo: "Não foi o crime do século"

Em 2001, Winona Ryder foi condenada há três anos de liberdade vigiada, mais muitas horas de serviço comunitário e uma multa de quase 10 mil dólares. Tudo porque a atriz foi pega roubando roupas de alta-costura de uma loja em Los Angeles.

Winona Ryder não quer mais fazer filmes: “Ninguém me quer como super-heroína”

Em nova entrevista para a revista Porter, Winona falou do caso, agora 15 anos no seu passado. “Psicologicamente, eu provavelmente estava em um estado que queria que as pessoas me prendessem e cuidassem de mim”, contou. “Eu não vou falar muito sobre o que aconteceu, mas não foi o que as pessoas pensaram. Não foi o crime do século! O que me deu foi tempo para me encontrar, voltar para San Francisco e parar de atuar, achar outros interesses”.

Stranger Things | Vídeo imagina série da Netflix como sitcom dos anos 80

“As pessoas continuavam me falando: ‘ah, você precisa trabalhar, senão as pessoas vão esquecer de você’, mas eu parei de ouvir essas vozes e dar razão para elas”, continuou. “Quando voltei, os diretores não sabiam o que fazer comigo. Achavam que eu ainda era a menina de Atração Mortal e dos anos 90, e eu não era mais aquilo. Ninguém nunca comprou a idade que eu rinha [risos]”.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.